The Hunger - A Eterna Fome de Viver
Uma sedução visual do casal começa quando a câmera vai e volta para o vocalista da banda punk Bauhaus, Peter Murphy, parecendo um morcego atrás de uma gaiola de arame, cantando "Bela Lugosi's Dead" em um baixo profundo e gutural.

O filme
Miriam Blaylock é a última de uma raça de vampiros que viveu por milhares de anos, alimentando-se do sangue de vítimas inocentes. Para acabar com sua solidão, ela promete vida eterna a seus amantes, injetando neles seu sangue extraordinário. O que ela não diz a eles é que eles não viverão para sempre e, eventualmente, começarão a envelhecer rapidamente, sofrendo um doloroso estado de morto-vivo eterno. Quando seu atual amante, John, começa a apresentar sinais de envelhecimento, Miriam busca a ajuda de uma vCientista (Sarah) que acredita ter descoberto o segredo da eterna juventude. Enquanto John cai rapidamente em um estado de morte eterna, Miriam seduz Sarah e a infecta com seu próprio sangue.
Quando Sarah derrama xerez em si mesma, Miriam a ajuda a tirar a camiseta e, inevitavelmente, as duas fazem sexo. Quando questionada sobre “o fascínio persistente dos vampiros”, ela responde: “Bem, sabemos que é sobre sexo. Quase tudo é. A ideia de devorar, consumir, possuir alguém que desejamos.”
The Hunger continua sendo o melhor exemplo de como um filme de terror sobre os vampiros modernos de Manhattan também pode ser uma magnum opus de grandeza e modernização do mito do vampiro de uma forma elegante e sensual.
O diretor Tony Scott pretendia fazer um filme que fosse tão lindo quanto assustador, começando com a escalação de seus atores principais. Como a vampira matriarcal Miriam Blaylock, Deneuve, com sua beleza de parar o coração e pele de porcelana impecável, é o tema perfeito de um artista. Seu semblante inacessível e gelado a torna atraente, mas intimidadora. Ela está escondendo algo por trás de sua fachada impecável, mas é algo que talvez ninguém queira saber.
A mitologia vampírica feminina muito além do erotismo e da sexualidade insaciável.
Desde os “Vamps” da era do cinema mudo sem presas de Theda Bara, essas criaturas incorporam um excepcionalismo letal. Livre das restrições sufocantes do tempo, da mortalidade e da estrutura rígida do patriarcado, a vampira é uma afronta predatória aos esperados comportamentos femininos.
O que poderia ser mais ameaçador para um homem do que uma mulher que
não mede esforços para ter o seu sustento?
O livro

O romance é incomum porque trata das considerações práticas do vampirismo, como a dificuldade em obter vítimas e ocultar assassinatos frequentes. The Hunger sugere uma explicação de ficção científica para o vampirismo, que os vampiros são uma espécie que tem uma semelhança com os humanos. Eles não são imortais, mas não envelhecem após atingir a maturidade física e são extremamente fortes e difíceis de matar. Miriam descobre que algumas características dos vampiros, como juventude prolongada, podem ser transmitidas aos humanos por meio de uma transfusão de sangue.
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